Considerações Saber Sobre Laércio Benko

A próxima etapa consiste nos testes do memória. O NDIAGS realiza testes nos 3 MODELOS de memória existentes pelo pc:

A figura 12 mostra o Advanced Diagnostic Menu, a partir do qual são executados todos os testes do hardware.

Apesar do conteúdo desta primeira apostila PDF ser reduzido, dá uma idé especialmenteia do finesse das demais apostilas complementares qual serão postadas nesta página.

OBS: Este teste é capaz por determinar se este processador é um produto de bugs críticos. Por exemplo, observe na figura 13 que sãeste feitos testes de modo a verificar a presença Destes bugs FDIV e FIST, clássicos de versões defeituosas do Pentium.

Sãeste Nesse caso apresentadas as temperaturas do processador e da placa por CPU, bem como voltagem do núcleo e as voltagens da fonte de alimentação. Caso mesmo que possível, igualmente são informadas as velocidades do rotação dos coolers.

Acelere – (clique no titulo acima de modo a baixar a apostila) – Apostila usando uma segunda prova simulada, relativa ao primeiro mês por preparatório. Você de que já realizou a prova simulada da APOSTILA 11, faça por sua vez uma segunda prova simulada, novamente utilizando a matfoiria tipicamente ensinada em o primeiro mês de aula por um curso preparatório: Sistema decimal e As 4 operações.

                                                                                            

OBS: Em PCs com este Windows ME, antes do usar ESTES testes detalhados, faça este boot através do 1 disquete. Este disquete deve permanecer desprotegido contra gravaçãeste para de que o NDIAGS possa alterar este AUTOEXEC.BAT visando ativar os testes detalhados.

Para blogar, basta executar o NDIAGS e, ao invés de usar a opçãeste Iniciar (Constate a figura 64), usar os menus localizados na Parcela superior da tela para escolher este teste a ser realizado.

Será então apresentada uma tela onde este Checkit pergunta se o disquete a ser Utilizado no teste já está inserido pelo drive a ser testado. Colocamos este disquete confiá­vel no drive e teclamos “Y” seguido por Enter. A seguir o Checkit verificará este Género por disquete colocado e este indicará pelo canto supe­rior direito da tela, tais como mostra a figura 47. É também colocada uma mensagem de modo a este usuário, que cá está traduzida:

Um teste elementar do fazer nos drives é o da velocidade do rotação. Infelizmente este Che­ckit nãeste faz esse Espécie de teste, a menos de que mesmo que Utilizado em conjunto utilizando um dis­quete especial para fazer alinhamento. Esse é um disquete especial, diferente dos comuns, e nãeste É possibilitado a Muito mais ser encontrado no comfoircio.

Temos cá um disquete 100% confiável de modo a ser usado pelo teste do drives. Na verdade, até mesmo de modo a o uso diário os disquetes devem apresentar esta carac­terística. Disquetes com setores defeituosos podem vir a ser usados, contudo tal prática deve ser evitada.

Você pode incluir em cada visite um desses disquetes do boot, este seu programa por POR DIA­gnóstico predileto, ou entãeste deixar esses disquetes só utilizando este boot e utilitários do modo MS-Destes (FDISK, FORMAT, SYS, etc) e usar um disquete à Parcela, só para programas do diagnóstico. A razão da obrigatoriedade por tantos disquetes por boot é de que 1 tfoicnico Têm a possibilidade de encontrar PCs usando várias versões de sistema operacional.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *